07:20 / Postado por apóstoloivan /


Shalom! Hoje (1/7/2009) começo meu blog. Quero através dele compartilhar as revelações que tenho recebido do Espírito sobre a Palavra de Deus e os acontecimentos noticiados pela mídia e que têm sido sinais que poucos percebem. Não pretendo ser "a última palavra" nem tampouco inquestionável, mas, simplemente ser "uma voz que clama".
Na esperança de Yeshua HaMashiah.

2 comentários:

Comment by Reynaldo Nogueira on 17 de setembro de 2009 às 09:16

Pastor! Teve um homem de Deus, apóstolo Ivan de Andrade, que foi ministrar e minha igreja em Nova Sepetiba - Rj (Comunidade Evangélica Luz das Nações - Pastor Heraldo). Ele tem um livro, parece que é: Deixe Deus escreve sua história. É você?
Fomo muito abençoados pelas palavras de Deus através deste homem nas duas ocasiões em que ele ministrou lá, debaixo de um espírito de revelação de Deus. Eu vou falar como se fosse você, pois tem o mesmo nome e pela foto parece muito com o referido.
Hoje, debaixo da supervisão do meu pastor, dirijo o ministério em Nova Sepetiba e gostaria muito que o senhor estivesse conosco, mas por mais tempo, como um congresso onde o senhor pudesse ministrar em um momento os Líderes.
Somos uma igreja na visão celular (entrando).
Meu e-mail é: reynaldo.louvadeus@gmail.com
Se puder me passar o seu, farei contato.

Comment by Vanessa Braga on 14 de março de 2010 às 19:36

Apóstolo, sou a Diaconisa Vanessa da Comunidade Vida Nova de Itaguai do Ministério De Dança.....Nos admiramos e amamos o senhor e aprendemos cada vez mais com o senhor...muito obrigado por enriquecer cada vez mais o Nosso pastor e assim á nós liderando e discipulando o mesmo...continue orando por nós
Shalon Adonai

Postar um comentário